Bispo André pede reparos para cratera no Jardim Leonel

Chamando atenção para o fato de que há um buraco no asfalto da Rua Maria Teresa, no Jardim Leonel, na altura do número 26 e que do mesmo buraco está emanando água e um cheiro extremamente desagradável de esgoto, causando transtorno aos motoristas e a  aos moradores do local, o vereador Bispo André Luiz Bueno lembrou que existem duas igrejas nas proximidades , cujos membros  passam dificuldades nos momentos de suas cerimônias por conta dessa água e do mau cheiro. Diante disso apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal a reparação da cratera no asfalto e que a SABESP também seja notificada para que caso o problema envolva diretamente o esgoto da rua, seja resolvido o mais rápido e da melhor maneira possível.

Publicado em: 03 de março de 2021