Bispo André pede providências para o Cemitério São João Batista

Recordando que Itapetininga possui apenas um cemitério municipal e que o estado do mesmo inspira cuidados, o vereador Bispo André Luiz Bueno destacou que ao fundo desse cemitério são encontradas ruas sem calçamento repletas de matagais com quase um metro de altura, bem como que em alguns locais do cemitério são encontradas fezes de animais, entulhos e destroços, e chamou atenção para o fato de que a pandemia da COVID-19 tem proporcionado um aumento no número de mortos no mundo todo e em Itapetininga não tem sido diferente. Com essas considerações, apresentou requerimento solicitando as seguintes informações: Existe alguma previsão para obras de revitalização no cemitério São João Batista? Em caso de resposta negativa, solicito uma obra de calçamento das ruas e limpeza dos matagais, destroços e fezes do cemitério São João Batista. Existe algum projeto para construção de um novo cemitério público em Itapetininga?