Bispo André pede pavimentação para a Rua Affonso Gonçalves, no Jardim Bela Vista

Chamando atenção para o fato de que a Rua Affonso Gonçalves, no Jardim Bela Vila é uma rua de terra, com enormes buracos e grande movimento de trânsito, tendo também sérios problemas de iluminação, o Vereador Bispo André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal, as seguintes informações: 1- Há alguma previsão para pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Affonso Gonçalves, no Jardim Bela Vista, visto que outras ruas do Bairro têm recebido reparos? Havendo, qual a previsão e o cronograma para início das obras?

Publicado em: 07 de outubro de 2019