Bispo André pede melhorias para o trecho entre a Avenida Wenceslau Brás e Dr Coutinho

Lembrando que alguns trechos da Avenida Wenceslau Brás e Dr. Coutinho, em especial na sua interligação, em razão das chuvas, ficam totalmente alagados e causam grandes transtorno aos moradores, motoristas e empresas, o vereador André Luiz Bueno está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Existe alguma obra em vista para revisão e ampliação das galerias pluviais das Ruas Wenceslau Bráz e Dr. Coutinho? Em caso de resposta positiva, em quanto tempo será realizada? Em caso de resposta negativa, solicitamos que seja incluído no cronograma de obras a revisão e ampliação das galerias pluviais das localidades citadas.

Publicado em: 22 de outubro de 2021