Bispo André pede informações sobre pavimentação asfáltica na Rua Sofia Cerqueira - Vila Ginez

Lembrando que a Rua Sofia Cerqueira. em Vila Ginez, é uma muito movimentada, por ser continuação da Rua Campos Salles e acesso à rotatória que liga Vila Rio Branco, Vila Máximo e Av. 5 de Novembro, e ainda recebe fluxo da rotatória que vem da rua Quintino Bocaiúva e Marginal do Chá, e destacando que citada rua não possui asfalto e muitas de suas lajotas estão soltas, o que pode causar danos a motoristas e pedestres que transitam pelo local, o vereador André Luiz Bueno está  solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga as seguintes informações: A Rua Sofia Cerqueira já estaria em algum cronograma para ser asfaltada? Em caso de resposta positiva, qual a previsão para o início das obras? Em caso de resposta negativa, gostaríamos de solicitar a inclusão da referida rua no cronograma de asfalto e ainda solicitar desde já às devidas lombadas, pois parte dessa rua se trata de uma enorme ladeira.

Publicado em: 12 de agosto de 2022