Bispo André destaca a necessidade de providências para tubulação em Vila Carvalho

Lembrando das fortes chuvas que têm ocorrido recentemente em nossa cidade, e chamando atenção para o fato de que a Rua Mario Pinto da Silveira, na Vila Carvalho, aparenta não ter tubulação que receba a saída de água, o que tem ocasionado grandes transtornos aos moradores , em especial aqueles que têm suas propriedades de frente para as esquinas, que pela posição recebem as enxurradas que se originam, por exemplo, da Rua Eng. Canuto de Almeida Moura, e têm causado estragos em suas propriedades por falta de saída da água, e lembrando ainda que as redes de esgoto têm sido entupidas com extrema facilidade, o que causa ainda maior transtorno aos moradores por conta do mau cheiro e o risco de contaminações, o vereador Bispo André Luiz Bueno apresentou requerimento endereçado à Prefeitura Municipal de Itapetininga, com os seguintes questionamentos: Como não há mesmo tubulação de saída de água na rua acima citada, há algum planejamento da Secretaria de Obras em relação a reparos e construções de tubulação neste trecho da Vila Carvalho? Em caso resposta positiva, alguma equipe pode ser deslocada para o local a fim de detectar e solucionar tal problema que tem impedido a saída água? No caso do esgoto, de quem é a responsabilidade pela verificação do problema e eventual limpeza, da Prefeitura ou da SABESP?