Bispo André destaca a necessidade de limpeza dos Ribeirões do Chá e dos Cavalos

Afirmando que, em razão do clima, e também do espaço de tempo entre uma limpeza e outra, a vegetação que beira tanto o Ribeirão da Marginal do Chá, bem como o Ribeirão da Marginal dos Cavalos está alta, o que pode acabar ocasionando enchentes durante os períodos de chuva, o vereador Bispo André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando à prefeita as seguintes informações: 1- Existe alguma previsão para a limpeza dos Ribeirões na Marginal dos Cavalos e na Marginal do Chá? 2- Normalmente, de quanto em quanto tempo essa limpeza tem sido feita?

Publicado em: 23 de setembro de 2019