Bispo André destaca a importância de implantação de radar, lombada ou redutor de velocidade na Marginal dos Cavalos

Manifestando preocupação com a alta velocidade com que os motoristas trafegam na Marginal dos Cavalos e lembrando que em alguns trechos da Marginal dos Cavalos existem curvas bem acentuadas, o vereador Bispo André Luiz Bueno está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Existe alguma previsão para instalação de radares em Itapetininga e consequentemente na Marginal dos Cavalos? Em caso de resposta positiva, em quanto tempo será realizada? Em caso de resposta negativa, solicitamos uma lombada ou redutor de velocidade na altura do número 47, próximo à curva.

Publicado em: 10 de março de 2021