Bispo André Bueno solicita informações sobre a segurança dos coletores de lixo no Município

Lembrando do interesse público e que a coleta de lixo é um serviço imprescindível, além do que os coletores de lixo são profissionais de reduzidos recursos, merecendo ser tratados com todo respeito e zelo, o vereador André Luiz Bueno está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga as seguintes informações: Quais são os equipamentos (EPI´s) usados pelos coletores de lixo da nossa cidade? Como é feito o fornecimento dos EPI´s para os coletores? Como é feita a fiscalização sobre os EPI´s adquiridos e o uso deles pelos coletores? Existe algum treinamento para os coletores referente ao uso dos EPI´s e os cuidados referentes a profissão como um todo?

Publicado em: 04 de fevereiro de 2022