Bispo André apresenta Moção de Congratulações pelo Dia dos Enfermeiros

O vereador  André Luiz Bueno apresentou Moção de Congratulações aos enfermeiros e enfermeiras do Município de Itapetininga, do Hospital Leo Orsi Bernardes; do Pronto Socorro Municipal; da Unidade Básica de Saúde Genefredo Monteiro; da Unidade Básica de Saúde Rio Branco; do Pronto Atendimento RB; da Unidade Básica de Saúde Jardim Mesquita; do Pronto Atendimento JM; da Unidade Básica de Saúde Nova Itapetininga; da Unidade Básica de Saúde Belo Horizonte; do Posto de Atendimento à Saúde Bela Vista; da Unidade Saúde da Família Vila Arruda; da Unidade Saúde da Família Chapadinha; da Unidade Saúde da Família Taboãozinho; da Unidade Saúde da Família Jardim Fogaça; da Unidade Saúde da Família Monte Santo; da Unidade Saúde da Família Vila Santana; da Unidade Saúde da Família Vila Mazzei; da Unidade Saúde da Família Rechã; da Unidade Saúde da Família Tupy; da Unidade Saúde da Família Gramadinho; da Unidade Saúde da Família Varginha; da Unidade Saúde da Família Morro do Alto; da Unidade Saúde da Família Capão Alto; do NASF Núcleo Apoio Saúde da Família; do Ciemi Centro Integrado De Especialidades do Município de Itapetininga; do SAMI/CDA - Serviço de Atendimento à Mulher Itapetiningana /Casa Do Adolescente; do PAPI - Programa de Atendimento à Pessoa Idosa; do EMAD - Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar; do Ambulatório de Feridas; do CMR - Centro Municipal de Reabilitação;  do CEO - Centro De Especialidades Odontológicas; da Fisioterapia; do Laboratório Municipal; do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas; do CAPS II Chapadinha - Centro de Atenção Psicossocial Saúde Mental; do CAPS I - Centro De Atenção Psicossocial Infantojuvenil; do Centro de Saúde da Mulher, "Amanda Coelho Da Silva"; do P.A.S Conceição; do P.A.S São Roque – Edgar Rolim; do P.A.S Pescaria ( Dr.José Silva Dantas Filho); do P.A.S Retiro (Dr.Floriano Peixoto Villaça); do P.A.S Bairro Claros; do P.A.S Turvo Dos Rodrigues (Dr. Ledwar Vieira De Moraes); do P.A.S Rio Acima (João Manoel Vieira); da U.S.F Assentamento Carlos Lamarca; do P.A.S Fazenda do Banco; do P.A.S Jurumirim; do P.A.S Passa Três; da Unidade de Saúde Mental; da Unidade de Coleta (Exames); da Vigilância Epidemiológica Municipal (Dr.Itamar Pancrácio Fontes); da Unidade de Atenção a Saúde da Criança “Dr.Nelson Francisco Fava”; da Central de Medicamentos; da Unidade Dispensação de Medicamentos (Farmácia Municipal); do Laboratório Regional “Dr. Roberto Afonso Placco”; da Saúde Trabalhador; do Espaço da Melhor Idade e demais Unidades da Secretaria Municipal de Saúde; do Hospital “Dr. José Silva Dantas Filho” e demais Unidades da Unimed Sul Paulista de Itapetininga, pelo Dia Mundial dos Enfermeiros comemorado no dia 12 de maio. Em sua justificativa, o autor relembra que a data foi instituída pelo Decreto número 2.956, de 10 de agosto de 1938, e, entre os dias 12 e 20 de maio, é comemorado a Semana da Enfermagem, homenageando também Ana Neri, enfermeira brasileira e a primeira a se alistar voluntariamente em combates militares. Na oportunidade parabenizou todos os enfermeiros e enfermeiras do Município de Itapetininga e agradecendo pela dedicação, amor, cuidado e carinho com todos.