Bispo André apresenta Moção de Congratulações ao Sr. Emerson Donizeti de Oliveira Andrade, pela sua recente eleição como Conselheiro Tutelar em Itapetininga

O vereador André Luiz Bueno, apresentou Moção de Congratulações ao Sr. Emerson Donizeti de Oliveira Andrade, pela sua recente eleição como Conselheiro Tutelar em Itapetininga. Em sua justificativa afirma que no último domingo dia 01/10 foram realizadas em todo Brasil as eleições do Conselho Tutelar, e, em Itapetininga o homenageado, foi eleito como Conselheiro Tutelar, alcançando a expressiva marca de 378 de votos, se tornando o Conselheiro mais votado das eleições na cidade.

Publicado em: 03 de outubro de 2023