BISPO ANDRÉ APRESENTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO PRESIDENTE DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO E AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA MESMA IGREJA

O vereador André Luiz Bueno, apresentou Moção de Congratulações ao Rev. Antônio Carlos Stefan, Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de São Paulo e ao Rev. João Amarildo Valentim da Costa, Secretário de Administração e Finanças da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de São Paulo, pela realização da 48° Convenção da IEQ-SP, em sua justificativa afirma que o evento ocorrido dia 16 de setembro de 2023 em Limeira contou com a participação de Pastores, Pastoras e Obreiros e Obreiras da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde foi a eleição interna para os cargos do Conselho Estadual da Igreja no Estado.

Publicado em: 19 de setembro de 2023