Bispo André apresenta moção de congratulações ao casal Evangelista Luís Machado e sua esposa, Missionária Iraci Machado

Destacando que diante da situação em que o mundo vive, as pessoas necessitam ser amparadas em sua fé, o casal Evangelista Luís Machado e Missionária. Iraci Machado, de maneira voluntária, tem tomado a linha de frente na pregação do Evangelho de Cristo e constantemente tem propagado a Palavra de Deus, não somente em sua Igreja e comunidade local, mas também, nas mais diversas Igrejas de diferentes denominações, dentro e fora da cidade de Itapetininga, o vereador André Luiz Bueno apresentou moção de congratulações ao casal Evangelista Luis Machado e sua esposa, Missionária Iraci Machado membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém em Itapetininga-SP, pelo trabalho de evangelização e propagação da Palavra de Deus, que o fazem de maneira interdenominacional.

Publicado em: 06 de agosto de 2020