Bispo André apresenta Moção de Congratulações à Fernanda Leme, analista de comunicação do HLOB

O vereador André Luiz Bueno apresentou Moção de Congratulações à Fernanda Maria Leme, Analista de Comunicação do Hospital Dr Leo Orsi Bernardes (HLOB), pelos trabalhos realizados à frente do setor de comunicações do hospital. Em sua justificativa, afirma que a comunicação é imprescindível em qualquer área da vida e dentro de um Hospital a mesma se torna imprescindível e a homenageada, pessoa encarregada do setor de comunicações do HLOB, é responsável pelo atendimento aos vereadores, demonstrando competência, carisma e simpatia.