Bispo André apresenta Moção de congratulações à Coordenadora da UBS do Jardim Mesquita

O vereador André Luiz Bueno apresentou Moção de Congratulações à senhora Hermínia Maria Aliaga Annunciato, Coordenadora da UBS do Jardim Mesquita em Itapetininga, pelos trabalhos realizados com excelência à frente do Posto de Saúde. Em sua justificativa afirmou que Hermínia tem sido destaque na Coordenação da UBS do Jardim Mesquita, como uma profissional extremamente responsável, competente e acima de tudo, humana. Com seu carisma e simpatia, não mede esforços em seus atendimentos, tanto no trato com os profissionais da saúde que compõe o quadro de funcionários e prestadores da UBS, no atendimento aos vereadores e assessores da Câmara e especialmente aos pacientes e familiares que sempre procuram a UBS enfrentando algum tipo de dificuldade.