BENÊ ROLIM SOLICITA PROVIDENCIAS PARA QUE A EMPRESA COLASO POSSA CONCRETIZAR NOVOS INVESTIMENTOS

Afirmando que a Rua Maximiana Ferreira Colaso é uma via de pouca utilidade e que poderia servir para ligar a empresa COLASO diretamente ao viaduto próximo, evitando que os caminhões transitem pelas ruas da Vila Labrunetti, o vereador José Benedito Lisboa Rolim apresentou requerimento, solicitando ao Prefeito informações sobre a possibilidade dessa medida, bem como a desafetação de parte da Rua Dino Jose da Silva com a Rua Anésia Colaso Prestes, uma vez que nesse espaço os caminhões poderiam manobrar sem atrapalhar o transito. O autor destaca que essas medidas facilitaram a concretização de novos investimentos pela empresa.

Foto: Henrique

Texto: Silas