BENE ROLIM QUER SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NAS RUAS QUE MARGEIAM A PRAÇA SEBASTIÃO GARCIA

O vereador José Benedito Lisboa Rolim está solicitando ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Trânsito e Cidadania a implantação de sinalização de trânsito, em especial sobre as preferenciais nas ruas que margeiam a Praça Sebastião Garcia. O autor afirmou que, em recente visita a essa praça notou que a mesma faz a junção entre duas vias que se denominam também como Sebastião Garcia e que desembocam na rotatória que dá acesso Rua Quintino Bocaiúva. Chamou atenção para o fato de que nenhuma dessas vias contém sinalização de preferência o que traz grande confusão aos motoristas já tendo essa situação provocado vários acidentes.

Publicado em: 13 de outubro de 2011