BENE ROLIM QUER PROVIDÊNCIAS PARA O DESCARTE DE RESÍDUOS E DEJETOS DOS PRESÍDIOS E DA ESCOLA EDSON GALVÃO

Afirmando que infelizmente chegou ao seu conhecimento a informação de que os resíduos e dejetos dos presídios da cidade e da Escola Técnica Edson Galvão estão descartados de forma irregular e sem nenhum tipo de tratamento, o vereador José Benedito Lisboa Rolim destacou que a localidade em questão é rica em água e nascentes e que a continuidade dessa conduta poderá poluir e contaminar a água da região, chegando a afetar os moradores locais e até mesmo os assentados do Capão Alto. Diante desse quadro, o edil apresentou requerimento  solicitando ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, ao Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, ao Secretário do Meio Ambiente do Estado, à CETESB e à Polícia Ambiental solicitando fiscalização e regularização dessa situação ilegal.

Publicado em: 28 de setembro de 2011