BENÊ ROLIM QUER INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO PARA EXTENSÃO DAS REDES DE ESGOTO EM RECHÃ

O Vereador Jose Benedito Lisboa Rolim apresentou requerimento solicitando SABESP e o Prefeito informações sobre o plano para extensão das redes de esgoto no Distrito de Rechã bem como o que pretende ser feito no loteamento Santa Albana que margeia o rio Capivari. O autor recorda que mais da metade das famílias do referido distrito não contam com rede de esgoto sendo obrigados a utilizarem-se de fossas, e o trabalho do caminhão limpa fossas da Prefeitura é limitado, não tendo qualquer assistência da SABESP.

Texto: Silas

Publicado em: 24 de novembro de 2011