BENE ROLIM QUER INFORMAÇÕES SOBRE O FUNDO FINANCEIRO QUE GARANTE PAGAMENTO DE LICENÇA PRÊMIO AOS SERVIDORES

Lembrando que a Lei Complementar 26/08 instituiu um fundo financeiro para garantir o pagamento de licença premio aos funcionários municipais, o Vereador Jose Benedito Lisboa Rolim está solicitando ao Prefeito e ao Secretario Municipal de Finanças informações sobre o mesmo, destacando que muitos funcionários não têm conhecimento de como funciona o referido fundo, que pode trazer maior tranqüilidade à categoria, alem do reconhecimento pelo tempo de serviço.

Texto: Silas
Foto: F.Bella