BENE ROLIM QUER CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA O NECESSÁRIO RESPEITO COM A FAIXA DE PEDESTRES

O vereador José Benedito Lisboa Rolim está sugerindo ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Trânsito e Cidadania o estudo da possibilidade da realização de uma campanha de conscientização para o necessário respeito à faixa de pedestres e ao seu adequado uso, fazendo com que esse tema passe a ser alvo de reflexão pelos motoristas e pedestres de nossa cidade, transformando o trânsito para melhor. O autor chama a atenção para o aumento do número de veículos, e o desrespeito com o pedestre e a faixa do mesmo.

Publicado em: 06 de outubro de 2011