BENE ROLIM PEDE PROVIDENCIAS URGENTES PARA OS SILOS DA CEAGESP.

Lembrando que o prédio da antiga CEAGESP abriga hoje algumas dependências municipais, podendo inclusive ter sua utilização ampliada, o Vereador Jose Benedito Lisboa Rolim apresentou requerimento alertando sobre os graves riscos representados pelos silos em completa deterioração, que ainda armazenam grãos desde a época da CEAGESP inclusive com possibilidade de explosão. O autor está solicitando ao Prefeito e ao Secretario Municipal de Obras a desinstalação dos mencionados silos bem como que seja dada uma destinação adequada à parte do prédio hoje abandonada.

Publicado em: 01 de novembro de 2011