BENÊ ROLIM DESTACA O TRABALHO DO SR MANOEL DA CRUZ NETO, SUPERVISOR DA SECRETARIA DE OBRAS

O vereador José Benedito Lisboa Rolim solicitou o registro, na ata dos trabalhos, de um voto de louvor e congratulações com o Sr. Manoel da Cruz Neto, atual supervisor da Secretaria Municipal de Obras, que durante 15 anos desenvolveu funções de grande importância sendo o responsável pela elaboração das despesas entre a Prefeitura e a CPFL, além da incumbência de aprovar os prolongamentos de rede de água, esgoto  e iluminação publica em nosso município.

Foto: Henrique

Texto: Silas