BENE ROLIM DENUNCIA IMÓVEL ABANDONADO NA RUA JOSÉ BONIFÁCIO

Chamando atenção para o completo abandono de um imóvel localizado à Rua José Bonifácio, 564, cuja entrada fica visível para quem passa pela rua e está cheia de lixo e objetos abandonados, inclusive com uma janela constantemente aberta e acaba por atrair delinqüentes que utilizam-se do local principalmente no período noturno, inibindo populares de passarem pelo local, o vereador José Benedito Lisboa Rolim apresentou requerimento solicitando ao Prefeito e ao setor de fiscalização a tomada de providências para solução do grave problema.

Publicado em: 27 de outubro de 2011