BENE ROLIM CHAMA ATENÇÃO PARA OS ALAGAMENTOS DO DISTRITO DE RECHÃ

O vereador José Benedito Lisboa Rolim está solicitando ao prefeito municipal e ao diretor divisional  da Sabesp providências para o escoamento das águas pluviais na praça de Rechã tendo em vista que os constantes alagamentos obstruem a área e chegam a invadir as casas. O autor lembra a inda a necessidade de melhorias no banheiro público do local.  Bene Rolim afirmou esteve recentemente nesse Distrito e pôde verificar os problemas que estão sendo enfrentados pelos moradores da praça central que conta apenas com um bueiro para o escoamento de toda área e que é constante o alagamento dessa praça e das ruas próximas.

Publicado em: 18 de outubro de 2011