AUDIÊNCIA PUBLICA TEVE AMPLO DEBATE SOBRE RENOVAÇÃO COM A SABESP

Na última quarta-feira, 09 de novembro, a Câmara Municipal de Itapetininga realizou sua quinta audiência pública, para analisar e debater a questão da eventual  autorização para a Prefeitura Municipal renovar contrato com a SABESP por mais 30 anos. Em setembro de 2009, a Prefeitura Municipal de Itapetininga enviou à Câmara  Municipal o Projeto de Lei 52/2009, que pretende a autorização do Legislativo para o Executivo celebrar convênio dessa natureza com a SABESP. Diante da importância do assunto e com o objetivo de garantir total transparência e participação da comunidade, os vereadores já haviam, anteriormente, promovido quatro audiências públicas. Nesta quinta audiência, com a participação das entidades representativas, partidos políticos e comunidade, houve um debate franco, objetivo e realista, com o levantamento das principais questões relacionadas com o setor.
    A audiência foi coordenada pelo Presidente da Câmara, Fuad Isaac, com a participação do vereador Dr. Mauri de Jesus Morais e a presença dos vereadores José Benedito Lisboa Rolim e Milton Nery Neto. Estiveram presentes, como convidados, o Diretor de Sistemas Regionais da SABESP, Dr. Luiz Paulo de Almeida Neto, o Gerente Divisional da SABESP em Itapetininga, Dr. Ivan Sobral de Oliveira, e o Gerente Divisional da SABESP de Itapetininga, Dr. Ulisses Andrade. A Audiência Pública  foi transmitida pela TVI e acompanhada pela imprensa local.

Publicado em: 16 de novembro de 2011