Audiência Pública debateu Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual para 2018

Sob a presidência do vereador Antônio Etson Brun, Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, foi realizada, na noite desta última terça feira, 24 de outubro, a Audiência Pública destinada a debater o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual para 2018. Após a abertura oficial, usou da Palavra o Secretário Municipal da Administração, Dr. Jefferson Brun. Usaram ainda da palavra os vereadores Eduardo Prando, Denise Franci Martins de Castro, Marcos dos Santos Silvério, Mario Carneiro Neto, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Dudu Franco, Antônio Carlos Marconi, José Carlos Felipe de Almeida, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira e Waldemir de Barros, bem como dirigentes e representantes de entidades.

Publicado em: 25 de outubro de 2017