Audiência Pública debateu Mobilidade Urbana na Câmara Municipal de Itapetininga

Na noite desta última quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 foi realizada, no Plenário Humberto Pellegrini,da Câmara Municipal de Itapetininga, a Audiência Pública destinada a debater o Projeto do Plano de Mobilidade Urbana no Município de Itapetininga. A Audiência foi aberta pelo Presidente da Câmara Municipal, Itamar José Martins. Após formação da mesa e  execução do Hino Nacional , a palavra foi franqueada respectivamente, ao Secretário Municipal de Administração e Planejamento, José Carlos Cézar Damião, ao Secretario Municipal  de Finanças, Wagner de Souza, à Secretária Municipal de Trânsito e Cidadania- Catarina Nanini Motta, ao Secretário Municipal de Obras- Arivaldo Albuquerque, ao Vice Prefeito Municipal- Cel Josué Álvares Pintor, e aos funcionários municipais que trabalham na elaboração do projeto. Franqueada a palavra aos edis, manifestaram-se os vereadores Eduardo Prando, Antônio Carlos Marconi, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, Milton Nery Neto, Sidnei Teixeira Barbosa, Marcos dos Santos Silvério, Antonio Etson Brun , Dudu Franco e o Presidente Itamar Martins. A palavra foi também franqueada ao público , com manifestações dos presentes. Os oradores enfatizaram a importância de entendimentos para um projeto voltado ao presente e ao futuro de Itapetininga, tendo sido mencionado, por um dos oradores, que deve ser um projeto que traga soluções para  os próximos 50 anos. Novas reuniões deverão acontecer antes da votação desse Projeto do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Itapetininga.

Publicado em: 01 de março de 2019