Audiência Pública da Câmara debateu Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Municipal para 2016

Na noite desta última quinta-feira, a Câmara Municipal de Itapetininga realizou Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 61/2015, de autoria do Chefe do Poder Executivo, dispondo sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2016 e o Projeto de Lei 73/2015, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itapetininga para o exercício de 2016 e dá outras providências. A Audiência Pública, que contou com assinaturas dos presentes, foi presidida pela Vereadora Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar, sendo convidados para a mesa dos trabalhos, o representante do Prefeito Municipal Hiram Ayres Monteiro Júnior- Secretário de Governo Osmar Thibes do Canto Júnior e o representante da consultoria e assessoria técnica da Câmara Municipal- Júlio César Fernandes da Silva, bem como a Auxiliar de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Itapetininga- Maria Ângela Turelli Martinho. Além da Presidente do Legislativo, estavam presentes os vereadores Sidnei Teixeira Barbosa, Adilson Ramos, André Luiz Bueno, Antonio Carlos Marconi, Antonio Etson Brun, Antonio Fernando Silva Rosa Júnior, Geraldo Miguel de Macedo, Itamar José Martins, Jair Aparecido de Sene, João Batista de Souza, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Mauri de Jesus Morais, e Miguel Arcanjo Máximo de Jesus. Estavam presentes também os Secretários Municipais, dirigentes e representantes de entidades e o público em geral.
    Após leitura do regulamento e manifestação inicial dos integrantes da mesa, a palavra foi aberta, inicialmente aos vereadores, e posteriormente ao público, sendo, no final, franqueada para as considerações finais dos integrantes da mesa. Ficou definido para o dia 7 de Dezembro a 1ª Discussão e Votação desses projetos e para o dia 10 a 2ª Discussão e Votação.

Publicado em: 27 de novembro de 2015