Aprovados projetos de Itamar homenageando com denominação de ruas, a Sra. Zulmira Theodoro Machado e o Sr. Francisco do Amaral

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou os Projetos de autoria do Vereador Itamar José Martins, dando o nome da Sra. Zulmira Teodoro Machado e do Sr. Francisco do Amaral a vias públicas. Nas justificativas, o autor enalteceu as qualidades dos homenageados, enfatizando que a Sra. Zulmira desenvolveu grande trabalho nas áreas filantrópica e   religiosa, tendo sido uma das pioneiras da Festa da Paróquia São Roque. Destacou também a trajetória do Sr. Francisco do Amaral, que ingressou no DER, onde desenvolveu exemplar trabalho, bem como nos movimentos da Igreja Católica.

Publicado em: 27 de agosto de 2021