Aprovados projetos de Itamar, com homenagens através de denominação de vias públicas

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou os projetos números 19, 21 ,32,33 e 34 de 2012, de autoria do vereador Itamar José Martins, homenageando, com denominações de vias públicas, os saudosos João Francisco de Proença (Lot. Res. Lisboa), Laudiceia Natel Sales (Lot. Res. Lisboa), Armeno Ferreira (Curuçá III), Luiz Carlos Pinto (Curuçá III) e Ricardo Rodrigues Tech (Curuçá III). Nas justificativas, o autor destacou a trajetória dos homenageados.

Publicado em: 03 de março de 2022