APROVADO TÍTULO DE CIDADÃ ITAPETININGANA À SENHORA LAURA LAGANÁI

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 06/2012, de autoria do vereador Marcos José Nanini de Oliveira, dispondo sobre concessão de Titulo de Cidadã Itapetiningana à Professora Laura Margarida Josefina Laganá, em reconhecimento ao excepcional trabalho que vem desenvolvendo frente à Superintendência do Centro Paula Souza, instituição de ensino profissional, técnico e tecnológico referência em toda a America Latina. Em sua justificativa, o autor destacou que Itapetininga conta com 3 projetos educacionais do Centro Paula Souza: a ETEC Prof. Edson Galvão, a FATEC e a nova Escola Técnica da Chapadinha. Destacou ainda os benefícios ao homem do campo propiciado pela ETEC Edson Galvão, notadamente aos Distritos de Rechã, Tupi, Gramadinho e Varginha.

Foto: Henrique

Texto: Silas