Aprovado projeto do Bispo André, concedendo o Título de Cidadão Itapetiningano ao Pastor Mario de Oliveira

Foi aprovado, pela Câmara Municipal de Itapetininga, o Projeto de Decreto Legislativo 12/2019, de autoria do vereador Bispo André Luiz Bueno, concedendo o Título de Cidadão Itapetiningano ao Pastor Mario de Oliveira. Fazendo o uso da palavra, o autor destacou as qualidades do homenageado, que é Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular. O Presidente Itamar José Martins também fez uso da palavra, reforçando as considerações sobre o homenageado.