Aprovado Projeto de Zé da Escola concedendo a Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao ex-Governador Geraldo Alckmin

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador José Carlos Felipe de Almeida, concedendo a Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao ex-Governador de São Paulo, Geraldo José Alckmin Filho. Em sua justificativa o autor destacou, entre outros fatores para a homenagem, que na região de Itapetininga, Geraldo Alckmin foi responsável por grandes melhorias, através das quais a população é beneficiada até hoje.