Aprovado projeto de Itamar, concedendo o Título de Cidadã Itapetiningana à Prof.ª Angelina Hungria

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 22/2018, de autoria do Vereador Itamar José Martins, dispondo sobre a concessão de Título de Cidadã Itapetiningana à Sra. Angelina Pereira Cardoso Hungria. Nascida em São Paulo, filha do itapetiningano Osvaldo Augusto Cardoso e da paulistana Ainda Pereira Cardoso, mudou-se para Itapetininga em 1964, casando-se com o odontólogo Dr. Roberto Soares Hungria, tendo o casal 3 filhos: Marcelo, Renata e Alexandre. Lecionou português, ciências, inglês e educação física nas Escolas Peixoto Gomide, Adherbal de Paula Ferreira, Modesto Tavares de Lima, Escola Agrícola Edson Galvão, Colégio Imaculada Conceição, bem como foi diretora escolar em Apiaí, até aposentar-se. Participa de diversas entidades assistenciais, tendo presidido algumas delas. Foi uma das precursoras do Movimento de Renovação Carismática de Itapetininga. A sessão solene de entrega do Título deverá ser agendada brevemente.

Publicado em: 28 de novembro de 2018