Aprovado projeto de Dudu Franco, instituindo a Medalha de Mérito Anésia Pinheiro Machado

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou o Projeto de Resolução 11/2019, de autoria do vereador José Eduardo Gomes Franco (Dudu Franco), instituindo a Medalha de Mérito Anésia Pinheiro Machado no âmbito do Município de Itapetininga, a ser conferida às mulheres, entidades e instituições que se destacam em nosso município. A concessão da honraria ocorrerá sempre no mês de março, em sessão ocorrente o mais próximo possível da data de 8 de março, quando é nacional e internacionalmente comemorado o Dia da Mulher.

Publicado em: 03 de março de 2020