APROVADO PROJETO CONCEDENDO ABONO DE R$ 200,00 AOS FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO

Na sessão ordinária de 28 de novembro a Câmara Municipal de Itapetininga aprovou o Projeto de Lei nº. 84/2011 concedendo abono salarial no valor de R$ 200,00 no mês de dezembro de 2011 aos servidores do Legislativo. Não farão jus a esse abono os servidores que, eventualmente, no interstício de dois anos anteriores tiverem se licenciado (salvo por motivo de doença comprovada); tiverem falta ao serviço por período superior a 5 dias; tiverem sofrido pena de suspensão ou tiverem sido condenados à pena privativa de liberdade por sentença judicial transitada em julgado.

Texto: Silas
Foto: F.Bella