APROVADA MOÇÃO DE APELO À CAMARA FEDERAL EM FAVOR DOS APOSENTADOS DE TODO O BRASIL

Foi aprovada nesta ultima sessão ordinária a Moção de Apelo 07/11, de autoria de todos os vereadores, solicitando ao Presidente da Câmara Federal bem como aos lideres dos partidos com assento naquela Casa, que empreendam esforços no sentido de que sejam apreciadas e votadas com a máxima brevidade possível as matérias que dispõem sobre reajuste de benefícios mantidos pelo Regime Geral de Previdência Social e o Índice de Correção Previdenciária, o qual repõe em 5 anos o mesmo salário da concessão da aposentadoria, bem como solicitando também a derrubada do veto do Fator Previdenciário e a derrubada do veto do aumento do salário mínimo de 16, 67% de 2006.

Texto: Silas
Foto: F.Bella