APROVADA EMENDA DE FUAD DE R$200.000,00 PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO INTERNET GRATUITA

Foi aprovada pela Câmara Municipal a Emenda 1/11 proposta pelo Vereador Fuad Isaac destinando recursos de R$ 200.000,00 no orçamento de 2012 para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, visando à implantação do Projeto Internet Gratuita, que levará a internet banda larga gratuitamente `à população. Segundo o autor, essa importância se somará a outros R$ 200.000,00 de emenda parlamentar do Deputado Paulo Teixeira totalizando R$ 400.000,00 quantia essa suficiente para instalação de pelo menos uma antena de transmissão de internet sem fio.

Texto: Silas
Foto: F.Bella