APROVADA AUTORIZAÇÃO PARA A CONCESSÃO DE INCENTIVOS FISCAIS VINCULADOS A QUOTA PARTE DO ICMS PARA EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS.

Aprovado também na sessão extraordinária o Projeto de Lei 09/12, autorizando o Poder Executivo a conceder incentivos fiscais para empreendimentos industriais que se instalarem no município de Itapetininga, ou já instalados, que ampliarem suas atividades com a geração de novos empregos, mediante devolução de parte da receita proveniente do repasse constitucional do ICMS em razão do incremento do valor adicionado da empresa na quota parte do Município do ICMS. Vários vereadores fizeram uso da palavra e o projeto que substituía o projeto de lei anterior de nº 08/12, foi aprovado com emendas.

Texto: Silas

Foto: F.Bella