André Bueno solicita sinalização e maior segurança aos alunos, pais e professores da Escola Estadual Prof. Alceu Gomes

O vereador André Luiz Bueno, atual presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, apresentou requerimento na sessão ordinária do dia 7 de outubro, solicitando ao prefeito a implantação de sinalização, faixa de pedestres e demais meios necessários a garantir maior segurança aos alunos, pais, professores e demais pessoas que se utilizam da Escola Estadual Prof. Alceu Gomes, uma vez que o grande fluxo de veículos traz enorme perigo. No mesmo requerimento, está sendo solicitado, também, à Dirigente Regional de Ensino de Itapetininga, informações sobre as providências relacionadas com a mudança de entrada e saída dos alunos.

Publicado em: 11 de outubro de 2013