André Bueno quer esclarecimentos sobre a falta de legalização do Bairro Curuçá 3, impedindo acesso à rede elétrica

Destacando que moradores do Bairro Curuçá estão há muito tempo sem o fornecimento de energia elétrica, sendo que a CPFL alega que é necessária a apresentação de documentos que comprovem a legalidade do Bairro, o vereador André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando as seguintes informações: 1- Como estão as providências, pela Prefeitura, para que o Bairro Curuçá 3 seja oficialmente legalizado? 2- Qual o motivo para isso ainda não ter ocorrido? 3- Qual o prazo para que seja oficializada a legalidade desse bairro e os moradores possam dar entrada na documentação junto à CPFL para ter acesso à rede de energia elétrica? 4- No caso de novos bairros, até onde é responsabilidade da Prefeitura e da CPFL, a instalação da Rede de Energia Elétrica?  5- O Bairro Curuçá 3 está dentro da área que pertence à Câmara Municipal? 6- Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018