André Bueno, Fernando Rosa Jr, e Denise M. Castro destacam a necessidade de limpeza do Ribeirão dos Cavalos

Chamando atenção para a necessidade de manutenção preventiva do leito do Ribeirão dos Cavalos, especialmente no trecho compreendido entre a Vila Olho D’Água e a Vila Santana, os vereadores André Luiz Bueno, Antonio Fernando Silva Rosa Júnior e Denise Franci Martins de Castro apresentaram requerimento, solicitando ao prefeito que seja efetuada a limpeza do leito do mencionado ribeirão, desentupindo, ainda, os locais que possam causar transtornos com possíveis alagamentos em vilas ribeirinhas. Os autores lembraram que o último trabalho no local foi realizado há vários anos e o leito necessita de limpeza constante.

Foto: Henrique

Texto: Silas