André Bueno destaca a atuação da Associação Comercial de Itapetininga durante 80 anos

Chamando atenção para o trabalho de grande envergadura realizado pela Associação Comercial de Itapetininga durante seus 80 anos de existência, valorizando e defendendo nosso comércio e as legítimas reivindicações de nossa comunidade, além do apoio à atividade cultural e luta pela preservação das mais caras tradições de Itapetininga, o presidente da Câmara Municipal de Itapetininga- André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando o registro , na ata dos trabalhos, de um voto de louvor e congratulações com a entidade, dando-se ciência desse gesto e da decisão da Casa ao seu presidente, Quirino Pinto Neto. O autor enfatizou que a Câmara municipal dará o apoio possível para que as comemorações ocorram com o brilho merecido.

Foto: Henrique

Texto: Silas