- Realizada Audiência Pública sobre transporte coletivo em Itapetininga

Na noite de  quinta-feira, 2 de março,  um grande público lotou o Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, quando da realização da Audiência Pública que debateu o transporte coletivo em nossa cidade. O evento, considerado um dos maiores já realizados em Itapetininga, foi presidido pelo Diretor de Transportes da Prefeitura Municipal de Itapetininga, Dr. Bruno Brisola, e contou, na abertura, com as manifestações do Presidente da Câmara Municipal- Antônio Etson Brun; do Vice- Prefeito Cel PM Josué Álvares Pintor; da Prefeita Simone Marquetto, do representante da empresa Viação Rosa- Sr. Claudinei  Castanha , e do representante da Associação dos Permissionários de Táxi de Itapetininga- Dr. Fabio Coelho de Oliveira. Na sequencia, a palavra foi franqueada aos vereadores e ao público para questões sobre o Transporte Coletivo no Município. Grande parte das manifestações foram em relação a contrato, valores, atrasos, linhas e horários e idade de parte dos veículos.  Amplos debates ocorreram. A terceira parte foi reservada às considerações finais dos integrantes da mesa dos trabalhos.
    Estavam presentes todos os vereadores : Antônio Etson Brun, Milton Nery Neto, José Eduardo Gomes Franco, Antônio Carlos Marconi; André Luiz Bueno, Denise Franci Martins de Castro, Eduardo Prando, Itamar José Martins, José Carlos Felipe de Almeida, Jorge Cãndido Ferreira, Marcelo Nanini Franci, Marcus dos Santos Silvério, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Mario Carneiro Neto, Miguel Arcanjo Máximo de Jesus, Selma Aparecida Freitas de Moraes,Sidnei Teixeira Barbosa, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira e Waldemir de Barros. Registradas ainda , as presenças do Secretário Municipal de Gabinete- Guilherme Luiz Morelli, do Secretário Municipal de Negócios Jurídicos- Dr. Jefferson Rodrigo Brun, do  Diretor Dr. Mauri de Jesus Moraes e do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito Dalton Malavazzi.

Publicado em: 03 de março de 2017