Data: 13/09/2021

Vigência: 13/09/2021 à 13/09/2022

Valor: R$ 15.720,00

Situação: Em vigor

Contratado: RDC ENGENHARIA

Objeto: Câmara Municipal de Itapetininga - SP. Contrato nº 10/2021: Contratante: Câmara Municipal de Itapetininga. Contratada: RDC ENGENHARIA. O objeto do presente contrato é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de elaboração de laudo de vistoria técnico, projeto estrutural, memorial descritivos, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, objetivando a realização de serviços de reparos e manutenções no prédio da Câmara Municipal de Itapetininga.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 30/09/2021 299,7 KB
Arquivo 2 .pdf 16/03/2022 41,1 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!