Data: 08/04/2019

Situação: DESPACHADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando

Assunto: Solicitação da relação de todas as compras realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos nos últimos meses; bem como o controle de entradas e saídas das peças da mesma, e o respectivo almoxarifado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO (51) pecas .docx 08/04/2019 54,3 KB
Requerimento nº 106/2019 .pdf 17/04/2019 61,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Presidência

Destinatário: Chefe do Poder Executivo

Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019

Complemento: Of. nº 248/2019

Resposta: 26/04/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 106/2019 26/04/2019 SOLICITAÇÃO DE RELAÇÃO DE TODAS AS COMPRAS REALIZADAS PELA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS NOS ÚLTIMOS MESES, TAMBÉM O CONTROLE DE ENTRADAS E SAÍDAS DAS PEÇAS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS E O RESPECTIVO ALMOXARIFADO.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 12ª Sessão Ordinária de 2019 09/04/2019 Discussão Única

Votações

12ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Nominal

Fase: Não Especificado

A favor (11) - Jorge Cândido Ferreira, Antônio Carlos Marconi, Sidnei Teixeira Barbosa, Marcos dos Santos Silverio, Mario Carneiro Neto, Denise Franci Martins de Castro, Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando, José Eduardo Gomes Franco, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, Waldemir de Barros, José Carlos Felipe de Almeida

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!