Waldemir de Barros

Partido: PMN
Contato: waldemir@camaraitapetininga.sp.gov.br

Waldemir de Barros nasceu no Município de Itapetininga, em 2 de maio de 1966, filho do Sr. Walter de Barros e da Sra. Terezinha Frutuoso de Camargo Barros. Estudou até a 8ª Série do Ensino Fundamental. De origem humilde, trabalha há longos anos no comércio itapetiningano como vendedor. Pelas suas características de simplicidade e dinamismo, foi procurado por vários partidos políticos para disputar uma vaga à Câmara Municipal de Itapetininga. Aceitando o desafio, principalmente com o objetivo de trabalhar em prol dos menos favorecidos,candidatou-se, sendo eleito com expressiva votação. Segundo suas próprias palavras, não é nenhum erudito, porém ,atuará com as armas mais importantes que um ser humano possui, que são a honestidade, a simplicidade e a garra para contribuir para uma Itapetininga melhor e mais humana. Em 1º de janeiro de 2017, Waldemir de Barros foi empossado como vereador da Câmara Municipal de Itapetininga.