Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando

PARTIDO: PMDB
Contato: eduardocodorna@camaraitapetininga.sp.gov.br

Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando, conhecido na comunidade itapetiningana como “Codorna”, nasceu em Sorocaba, em 14 de agosto de 1973, filho de Eli Prando (marceneiro) e Sonia Maria Venturelli de Almeida Soares ( serventuária do Fórum da Comarca de Itapetininga). Dentre as atividades desenvolvidas, começou a estudar violino com a Irmã Vitória Sightruds, do Colégio Imaculada Conceição, e, posteriormente no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, no vizinho município de Tatuí. Especializou-se em ministrar aulas de violino – método Suzuki para crianças, em Campos do Jordão , durante o Festival de Inverno de 1990. Foi o primeiro professor de violino na Oficina de Música de Itapetininga em 1991.

Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando é formado em Marcenaria Avançada no Centro Tecnológico Moveleiro- CETEMO em 1995, e em Marcenaria Moderna pelo CEPROM- SENAI de Itapetininga em 2000. Trabalhou em diversas lojas do comércio itapetiningano e regional na função de montador de móveis.

Na área de comunicação, Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando desenvolve atuação como radialista há 9 anos. Na vida política, candidatou-se a vereador em 2016, sendo eleito e tendo sido empossado no dia 1º de janeiro de 2017.