Mário Carneiro Neto

Partido: PPS
Contato: marioitape@gmail.com

Mario Carneiro Neto, nascido no Município de Assis, em 7 de março de 1953 é casado com Sylvia Regina e possui três filhos: Raoni, Arie e Maraue; duas netas e um neto: Luisa, Valentina e Bento. Médico amplamente conhecido em Itapetininga, paralelamente à sólida formação religiosa,   é funcionário público concursado do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Itapetininga, atuando presentemente nos centros de saúde da Vila Rio Branco e da Vila Belo Horizonte.

Na vida pública , Mario Carneiro Neto foi membro e presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município de Itapetininga, diretor clínico e técnico na área médica do Sindicato Rural de Itapetininga e da antiga Santa Casa de Misericórdia. Em sua atuação comunitária, sempre foi integrante de varias entidades , com notável trabalho na área sócio- assistencial. Em virtude desse seu trabalho social foi agraciado com os títulos de cidadão dos Municípios  de Itapetininga e Buri.

Médico formado pela Faculdade de Medicina do ABC com especialização em cirurgia geral, cursou MBA na Wharton School of the University of Pennsylvania – USA e FAAP-Brasil em Gestão de Saúde. Médico concursado no Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Itapetininga, ex-professor e chefe de departamento nas faculdades integradas FKB.

Seus trabalhos desenvolvidos e projetos, estão em sua página nas redes sociais , como pode ser acessada pagina na Internet: www.conhecaomario.com.br. Mario Carneiro Neto foi eleito vereador do Município de Itapetininga em 2016 e assumiu seu mandato na Câmara Municipal de Itapetininga em 1º de janeiro de 2017.